sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Experiência #2

Sexta feira 13!!
E o único azar é que continuo sendo pobre e não podendo comprar todas as bonecas que quero :(  Enfim!
Nesta segunda experiência pensei em aumentar o nível de intelectualidade das minhas bonecas, e  achei que, "Bem, Doll que é minha, não só tem de ser linda e maravilhosa! tem que ser culta! e emanar sabedoria!"  foi aí que decidi fabricar uns livrinhos para que elas possam ler e estudar sobre vários temas!
Como sempre (ou quase sempre) fui ao pinterest buscar ideias e dei de caras com vários templates de livros já prontos e feitos de modo a que seja só imprimir, dobrar, colar e feito!
Basta colocarem no motor de busca Miniature Books Templates e metade do trabalho está feito.
Mas antes... convém juntar algum tipo de cartão para endurecer o que vai ser a parte de fora dos livros. Eu usei caixas de cereais e resultou bem.
Na parte das páginas, é só dobra-las em forma de "acordeão" e colar as costas em branco umas as outras.
No fim, depois de muito usar as ideias do pinterest, aborreci-me e quis fazer os meus próprios livros segundo os meus gostos. Então apenas procurei por capas de livros que eu gosto, pus no word e inventei as páginas assim:

Até ficou bem bonito (modéstia a parte), pois podia ir procurar imagens relacionadas ao tema e colocar nas páginas e ficou um livro mesmo mesmo mesmoooooo real com conteúdo verdadeiro, só que em miniatura :D

 Depois de tudo feito é só por as meninas a estudar bastante e mais tarde fazer-lhes uma grande estante cheia de livros, ou até uma biblioteca!! e tirar fotos é claro! 

Bom Fim de Semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário