sábado, 7 de janeiro de 2017

Being a Rebel...

Olá olá!

Desde que me lembro de existir sempre fui fiel a Barbie e a tudo o que a rodeava. Por isso ignorava Bratz, Nancy's etc etc. Para mim Barbie era a coisa real, a origem de tudo, e o resto não passava de cópias.
Até inicialmente sempre disse para mim mesma, "a minha colecção é centrada na Barbie, e chega!". Era tão fiel que, quando via pessoas que coleccionam Barbies e que depois apareciam com outro tipo de boneca eu ficava revoltada!! "Como pode ser? Como podem ter espaço para mais do que uma? Traidores!".
Até que... apareceu Ever After High! Histórias sobre as filhas das personagens dos contos de fadas? Oh meu Deus! E pronto, alarguei a minha fidelidade a todas as bonecas no geral! por uma questão de justiça não é?! se há espaço para Barbie e EAH também haverá para outras (que ainda não chegaram, falta o dinheiro... :/ ).
Falo isto mas ainda só tenho uma Ever After! Há que começar pelo princípio não é?.E comecei pela personagem que mais gosto na serie, a Raven Queen!
Ganhei especial carinho por ela também por gostar da Rainha Má na serie Once Upon a time, onde ela se torna boazinha e amiga de toda agente! E também acho que no fundo a Rainha má foi sempre mal compreendida e que uma reacção em cadeia de eventos infelizes a levou a tornar-se a Rainha Má.
Sem mais demoras, deixo aqui uma brincadeira de sessão fotográfica com a minha Raven!









In love with her!
Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário