domingo, 22 de janeiro de 2017

Ao resgate!!

Olá!


Quando decidi recomeçar a minha colecção pus os olhos nas minhas finanças e fiquei deprimida, não ia ter orçamento para comprar aquelas bonecas novinhas em caixa que eu queria, que custam mais de 20 euros (sim 20 euros é muito, principalmente para uma estudante/desempregada).
Mas não desanimei, fui ao Ebay, Aliexpress, Amazon... até havia preços mais ou menos, mas acho que não compensava  (pelo menos para já) pelo que pedia pelos portes de envio.
Por obra do destino, não sei como, lembrei me de ir ao Olx! e que preciosidades encontrei! as bonecas novas em caixa, da década que mais centro a minha coleção, não vária muito o preço. Porém fiquei surpreendida ao encontrar várias pessoas que vendiam bonecas, algumas sem roupa, usadas e despenteadas entre 3 a 10 euros cada uma! Claro que bonecas usadas e descabeladas é de fazer má cara... mas vi tanto do mesmo, aquelas meninas sozinhas e tristes sem ninguém para tratar delas... fiquei convencida e mandei vir duas!

Duas fadas que descobri serem as Fairytopia Sparkle Fairy Blue and Pink.
E assim que chegaram comecei o processo de "requalificação": Banho; Tratamento capilar; Penteado; decisão do outfitt; exposição; e registo fotográfico.
Para a cor-de-rosa experimentei fazer aquela "coisa" com as palhinhas para ficar com caracóis, e para a azul deixei o cabelo seguir o seu rumo e eis como correu.


Decidi manter os vestidos para ser fiel ao original e também porque estavam em boas condições, apenas lhes dei sapatos novos. Decidi também tirar-lhes as asas porque numa delas o par estava incompleto, então por solidariedade a outra abdicou das asas (que simpática!).
Aqui fica a sessão fotográfica!









Boa semana!


2 comentários: