sábado, 31 de dezembro de 2016

A primeira!

Antes de acabar o ano...
quero partilhar (com quem estiver por ai) a maravilha da primeira boneca.
No meu caso, só sei que foi a primeira porque assim a minha mãe o disse. Não tenho qualquer recordação dela nova na caixa nem do que aconteceu com a sua roupa e acessórios (algum gnomo diabrete as roubou com certeza).
Estou a falar, portanto da minha Teen Skipper Barbie Doll, cá está ela novinha (não é a minha):
Só recentemente descobri que a boneca que tenho era esta pois, por coencidência encontrei uma foto dela a pairar pelo google, e apesar de não me lembrar de nada do que ela tinha vestido, a boneca era me familiar.
Este tempo todo andei atrás de membros da família da barbie porque não tinha nenhuma, e afinal tinha a Skipper e nem sabia xD
E sem mais demoras cá esta a minha Skipper atualmente:
Nota-se muito a diferença? Pois é, foi com ela que aprendi que cabelo de boneca não cresce... (infelizmente)
Ainda tentei disfarçar a grande falha de cabelo na parte da frente com uma madeixa cor de rosa que encontrei por ai, mas definitivamente a solução é um Reboot, para o qual ainda estou a ganhar coragem para fazer.
Em relação as roupas e assessórios, estas da imagem são temporárias até encontrar um estilo que seja mais fiel ao seu estilo original.
É um bocado indecente coloca-la na Internet tendo outras bonecas em melhores condições. Mas a intenção deste post é mostrar a importância da primeira boneca e dos papeis que ela desempenhou em mais de 20 anos! Desde princesa a vilã, passando por Sailor Mercury por menina que sofria bullying na escola e caçadora de monstros. Pode ser a boneca mais degradada que tenho mas é a que mais aventuras teve com certeza! 

Feliz ano novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário